Títulos / Companhia das Letras / O ÚLTIMO CASO DA COLECIONADORA DE LIVROS
Companhia das Letras
O ÚLTIMO CASO DA COLECIONADORA DE LIVROS
John Dunning

Tradução: Álvaro Hattnher


#OULTIMOCASODACOLECIONADORADELIVROS
Cliff Janeway, homem de cultura livresca tão sólida quanto seus músculos de ex-boxeur e ex-detetive de homicídios, está mais uma vez às voltas com livros raros, cadáveres atuais e pretéritos e... cavalos de corrida.
Apresentação
Em O último caso da colecionadora de livros, John Dunning, o aclamado criador de Cliff Janeway, faz seu alter ego detetivesco esperar em um diner de Idaho por seu novo cliente, sr. Willis, homem de maus bofes e atrasado em uma hora para o encontro. Willis quer que Janeway avalie os livros raros da biblioteca que pertencera a Candice, a finada esposa do recém-falecido Harold Geiger, milionário e dono de um haras. Sem essa avaliação, o testamento de Geiger, que era o patrão de Willis, não poderá ser executado. Ao seguir as pistas de livros caríssimos que estariam faltando na biblioteca de Candice Geiger e travar intimidade com sua bela filha Sharon, o livreiro de Denver acaba destampando uma verdadeira caixa de Pandora familiar, cheia de segredos, entre eles a verdadeira causa mortis de Candice.
John Dunning, como de hábito, aproveita os intervalos no frenesi da trama para aprofundar a psicologia de seu personagem. À medida que o leitor vira com avidez as páginas de O último caso da colecionadora de livros, encontrará respostas surpreendentes para as questões que o enorme talento de Dunning coloca em seu caminho.
Ficha Técnica
Título original: THE BOOKWOMAN'S LAST FLING
Capa: Elisa von Randow
Páginas: 400
Formato: 13.00 x 21.00 cm
Peso: 0.430 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 25/08/2009
ISBN: 9788535915136
Selo: Companhia das Letras
Autor
Faça seu cadastro no Grupo Companhia das Letras e personalize sua experiência


Grupo Companhia das Letras

Editora Schwarcz S.A.
Rua Bandeira Paulista, 702, cj. 32
04532-002 - São Paulo - SP
Telefone.: 11 3707-3500
Fax: 11 3707-3501
Todos os direitos reservados 2017