Home | Livros | Objetiva | NUDGE
CLIQUE PARA AMPLIAR
Ler um trecho

NUDGE

Como tomar melhores decisões sobre saúde, dinheiro e felicidade

Richard H. Thaler e Cass R. Sunstein
Tradução: Ângelo Lessa

Apresentação

Edição revista e ampliada de um dos maiores clássicos sobre tomada de decisão, escrito por Richard H. Thaler, ganhador do prêmio Nobel de economia, e Cass R. Sunstein.

Frequentemente comprados juntos

Objetiva

De zero a um

Peter Thiel e Blake Masters

R$ 69,90

Preço total de

R$ 254,70

Adicionar ao carrinho

Você pode gostar também de

Objetiva

Devassos no Paraíso (4ª edição, revista e ampliada)

João Silvério Trevisan

R$ 99,90

Zahar

O Seminário, livro 1

Jacques Lacan

R$ 149,90

Seguinte

A prometida

Kiera Cass

R$ 59,90

Clássicos Zahar

Arsene Lupin contra Herlock Sholmes: edição bolso de luxo

Maurice Leblanc

R$ 59,90

Objetiva

Na minha pele

Lázaro Ramos

R$ 69,90

Objetiva

Minha história

Michelle Obama

R$ 89,90

Objetiva

Arriscando a própria pele

Nassim Nicholas Taleb

R$ 79,90

Objetiva

Maria Bonita

Adriana Negreiros

R$ 69,90

Objetiva

Sexo no cativeiro (Nova edição)

Esther Perel

R$ 79,90

Objetiva

Felicidade autêntica (Nova edição)

Martin E. P. Seligman

R$ 89,90

Indisponível

Objetiva

O fim do Alzheimer

Dale E. Bredesen

R$ 79,90

Ficha Técnica

Páginas: 408 Formato: 16.00 X 23.00 cm Peso: 0.622 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 30/04/2019
ISBN: 978-85-4700-080-6 Selo: Objetiva Ilustração:

SOBRE O LIVRO

Edição revista e ampliada de um dos maiores clássicos sobre tomada de decisão, escrito por Richard H. Thaler, ganhador do prêmio Nobel de economia, e Cass R. Sunstein.

Todos os dias fazemos escolhas -- sobre o que comprar ou comer, sobre investimentos financeiros ou a educação e saúde de nossos filhos. Infelizmente, muitas vezes fazemos as escolhas erradas. Em Nudge, Richard H. Thaler e Cass R. Sunstein explicam como podemos escolher melhor.

Com base em décadas de pesquisas em ciência comportamental e usando diversos exemplos reveladores, os autores mostram que nenhuma opção nos é apresentada de forma neutra, e que estamos todos suscetíveis a tomar decisões ruins. Ao compreender como as pessoas pensam é possível, no entanto, estabelecer uma "arquitetura da escolha" que facilita o reconhecimento das melhores opções para nós mesmos, nossa família e nossa sociedade, sem restringir nossa liberdade.



Best-seller do New York Times



"Um dos poucos livros que muda de forma fundamental a maneira como pensamos sobre o mundo." Steven D. Levitt, coautor de Freakonomics

Sobre o autor