Livro acessível
0
Carrinho
Autor / Mirna Pinsky
MIRNA PINSKY
Nasceu em São Paulo, é formada em jornalismo e mestra em teoria literária pela USP. Trabalhou como repórter e redatora em revistas e jornais, e iniciou a carreira literária como poeta e dramaturga. Sua primeira narrativa para crianças, Zero Zero Alpiste, é de 1978. Já publicou quase quarenta livros (três deles também no exterior), somando mais de três milhões de exemplares vendidos e conquistando prêmios importantes - entre eles, dois Jabutis, da Câmara Brasileira do Livro. Na década de 80, passou a se dedicar à edição de livros.
Além de escrever livros para crianças e jovens, Mirna escreve poemas (publicados no site www.secrel.com.br/jpoesia e desenvolve o Projeto Escreva Comigo, um programa voluntário em escolas estaduais de São Paulo, criando histórias em parceria com os alunos de séries de recuperação de ciclo.

AVISE-ME SOBRE NOVOS LIVROS DESTE AUTOR


#MirnaPinsky
Catálogo
Companhia das Letrinhas

Suzanne descobre que faltam as páginas finais do livro que está lendo. Para conhecer o desfecho da história do beija-flor Jaquito, ela tenta de tudo - até mandar e-mails para o autor do livro. Mirna Pinsky compõe uma narrativa sobre a riqueza da imaginação e a importância da participação do leitor na construção das histórias. Leia +


Assine a newsletter da Companhia