Livro acessível
0
Carrinho
Clique para ampliar
#SUBMUNDO
Acompanhando meio século de história americana por meio de histórias individuais, DeLillo aproxima personagens díspares e os transforma em cidadãos de um novo mundo, de um submundo onde os dramas contemporâneos não admitem nenhum heroísmo.
Apresentação
Escrito por um dos maiores romancistas americanos da atualidade, Submundo é uma história de amor e desilusão. É também um romance sobre a derrubada de mitos. Seus protagonistas principais são uma artista que atingiu o auge nos anos 70 e um especialista em armazenamento de lixo tóxico, que a conheceu um pouco antes que a vida dela fosse transtornada por um ato de conseqüências devastadoras.
DeLillo (Os nomes, Ruído branco) acompanha quase meio século de história americana, sempre enfatizando a emoção própria das histórias individuais. À primeira vista os personagens desse romance têm pouco em comum, mas o autor acaba criando entre eles uma proximidade que os transforma em cidadãos de um novo mundo, de um submundo onde os dramas da vida moderna não admitem nenhum heroísmo.
Ficha Técnica
Título original: UNDERWORLD
Tradução: Paulo Henriques Britto
Capa: Silvia Ribeiro
Páginas: 736
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Peso: 1.100 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 07/05/1999
ISBN: 9788571648838
Selo: Companhia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia