Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Companhia das Letras / MILIONÁRIOS DEMAIS
Companhia das Letras
MILIONÁRIOS DEMAIS
Tradução: Álvaro Hattnher
#MILIONARIOSDEMAIS
Numa das raras vezes em que aceita sair de sua casa em Nova York, o detetive Nero Wolfe se vê obrigado a solucionar dois assassinatos. Reunir os elementos para uma acusação não será trabalhoso, mas conseguir as provas dependerá de um blefe. Lance arriscado, mas à altura do talento do obeso detetive gourmet.
Apresentação
Acompanhado de seu assistente Archie Goodwin, o detetive Nero Wolfe faz o sacrifício de deixar Nova York para levar suas preciosas orquídeas a uma exposição rural. No trajeto, um acidente põe a dupla no meio de uma briga entre famílias: o novo-rico Pratt contra o aristocrático Osgood, que na juventude roubou a namorada do primeiro. A última excentricidade de Pratt, dono de uma cadeia de fast-food, é anunciar que transformará em churrasco o touro campeão Hickory Caesar Grindon. Dois assassinatos, contudo, comprometem seu objetivo.
Embora rapidamente reúna elementos para uma acusação, Wolfe enfrenta dificuldades para reunir as provas. Tudo vai depender de um blefe. Arriscado, mas compatível com o estilo do obeso detetive gourmet.
Ficha Técnica
Título original: SOME BURIED CAESAR
Tradução: Álvaro Hattnher
Capa: Ettore Bottini
Páginas: 312
Formato: 12.00 X 18.00 cm
Peso: 0.265 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 08/09/1999
ISBN: 9788571649255
Selo: Companhia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia