Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Companhia das Letras / A ÚLTIMA DELEGACIA
Clique para ampliar
#AULTIMADELEGACIA
Em sua 11a. aventura, a dra. Kay Scarpetta luta para defender sua inocência e reputação depois de ser acusada de um dos assassinatos cometidos pelo criminoso chamado Lobisomem.
Apresentação
A Última Delegacia é o 11o. livro protagonizado pela dra. Kay Scarpetta, a médica-legista da Virginia que transformou Patricia D. Cornwell numa das escritoras de policiais mais lidas dos últimos tempos. A trama se inicia imediatamente após os episódios finais de Alerta negro, quando a dra. Scarpetta é atacada em casa pelo criminoso Jean-Baptiste Chandonne - um francês cuja família chefia um cartel internacional do crime e que sofre de uma doença congênita que provoca o crescimento exagerado de pêlos do corpo, razão pela qual ele próprio se denomina Lobisomem.
Em decorrência do ataque, Scarpetta é obrigada a se mudar para a casa de uma amiga de longa data. Mas perde o chão ao ser acusada de um dos assassinatos cometidos por Chandonne, o criminoso que a atacara. Sozinha, impedida de viver em sua casa e principal suspeita em um crime hediondo, a dra. Scarpetta vive os piores dias de sua carreira e de sua vida.
Ficha Técnica
Título original: THE LAST PRECINCT
Tradução: Otacílio Nunes
Páginas: 544
Formato: 13.00 X 21.00 cm
Peso: 0.560 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 19/09/2005
ISBN: 9788535907018
Selo: Companhia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia