Livro acessível
Títulos / Companhia das Letras / MOSCA-VAREJEIRA
Clique para ampliar
#MOSCA-VAREJEIRA
Mesmo afastada de seu cargo de médica-legista, a dra. Kay Scarpetta recebe uma proposta inesperada de um criminoso conhecido como Lobisomem. Enquanto decide se deve ou não aceitá-la, Scarpetta é levada a encarar seus piores medos e traumas para resolver um dos casos mais desafiadores de sua carreira.
Apresentação
Três anos depois dos acontecimentos narrados em A última delegacia, Kay Scarpetta trocou a Virgínia por uma tranqüila praia na Flórida, de onde continua a prestar consultoria. Tentando reerguer a vida profissional, Scarpetta recebe uma carta de Jean-Baptiste Chandonne, o Lobisomem. O homem que tentou matá-la e que se encontra no corredor da morte, à espera da execução, está disposto a revelar segredos importantes de sua família criminosa. Em troca, Scarpetta deverá lhe aplicar a injeção letal.
Enquanto tenta adivinhar as verdadeiras intenções do assassino, Scarpetta, a sobrinha Lucy e o detetive Pete Marino rumam para Baton Rouge, onde está ocorrendo uma série de estranhos desaparecimentos de mulheres. Envolvendo-se na investigação, Scarpetta inicia uma exaustiva caçada ao responsável pelos crimes, numa jornada que lhe revelará alguns segredos cuidadosamente guardados por seus entes mais queridos.
Mosca-varejeira é o 12o. romance da série protagonizada pela médica-legista Kay Scarpetta, uma das personagens mais carismáticas da literatura policial contemporânea.

"Horripilante e cheio de suspense." - New York Daily News

"Até os leitores fiéis vão se impressionar com as reviravoltas deste livro." - Chicago Tribune
Ficha Técnica
Título original: BLOW FLY
Tradução: Álvaro Hattnher
Capa: João Baptista da Costa Aguiar
Páginas: 512
Formato: 13.00 X 21.00 cm
Peso: 0.539 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 24/05/2006
ISBN: 9788535908251
Selo: Companhia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia