Títulos / Companhia das Letras / VESTIDO PARA MORRER
Clique para ampliar
Companhia das Letras
VESTIDO PARA MORRER
Tradução: Luiz A. de Araújo
#VESTIDOPARAMORRER
Guido Brunetti, protagonista dos romances Morte em terra estrangeira e Morte no teatro La Fenice, volta à cena do crime. E o que parecia ser um assassinato banal acaba revelando uma conspiração formada por grandes personalidades da alta-sociedade de Veneza, que farão de tudo para impedir que o comissário descubra a verdade.
Apresentação
Se não fosse pelo feriado de Ferragosto - que todos os anos inunda Veneza de turistas - a notícia de um travesti encontrado morto num terreno baldio certamente se tornaria o assunto mais comentado da cidade. Além disso, uma onda de calor faz os moradores se trancarem em suas casas, na segurança dos aparelhos de ar-condicionado, e o crime fica diluído entre os muitos outros escândalos que estampam as capas dos jornais.
Para o chefe da polícia de Veneza, trata-se de um caso simples, banal: o michê fora assassinado por um cliente, insatisfeito com os serviços prestados. Apenas o comissário Guido Brunetti suspeita de algo maior por trás do crime. Quando o corpo é identificado como sendo o de um diretor de banco, Brunetti se vê às voltas com uma conspiração que envolve algumas das figuras mais importantes da cidade, e novos cadáveres não tardam a aparecer.
Ficha Técnica
Título original: DRESSED FOR DEATH
Capa: João Baptista da Costa Aguiar
Páginas: 288
Formato: 13.00 x 21.00 cm
Peso: 0.227 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 13/07/2006
ISBN: 9788535908770
Selo:
Autor

Assine a newsletter da Companhia