Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Companhia das Letras / DANÇA DA CHUVA
Clique para ampliar
Companhia das Letras
DANÇA DA CHUVA
#DANCADACHUVA
Acostumados a lidar com as figuras mais perigosas do submundo de Boston - traficantes, bandidos, policiais corruptos -, Patrick Kenzie e Angela Gennaro se deparam em Dança da chuva com um criminoso bastante diferente, um exímio manipulador que se infiltra na vida das vítimas e as leva ao desespero e à loucura.
Apresentação
Patrick Kenzie conversou com Karen Nichols por apenas alguns minutos, mas nesse curto espaço de tempo teve a certeza de que havia "entendido" a moça por inteiro: obediente, boa educação, convites de casamento perfumados, enfim, uma visão típica da elite de Boston. Quando ela se suicidou, seis meses depois, o detetive mal pôde acreditar que se tratava da mesma pessoa. No lugar daquele modelo de classe média alta, encontrou alguém que havia atingido o fundo do poço, e que passara seus últimos dias em meio à barra mais pesada da cidade.
Para os jornais, tudo estava muito claro: depois do acidente que deixou o marido de Karen em coma, sua vida desmoronou até o ponto em que não lhe restava nada senão saltar do alto de um edifício. O único que não aceita essa versão é Patrick Kenzie. Agora, com a ajuda de sua ex-parceira Angela Gennaro e do traficante de armas Bubba Rogowsky, Kenzie parte atrás de um assassino invisível, alguém que se infiltrou na vida de Nichols e, pouco a pouco, a destruiu. O problema é que esse homem acabou de eleger seus novos alvos, e, para o trio de amigos, a questão passa a ser encontrá-lo ou morrer.
Ficha Técnica
Título original: PRAYERS FOR RAIN
Tradução: Luciano Vieira Machado
Capa: João Baptista da Costa Aguiar
Páginas: 424
Formato: 13.00 X 21.00 cm
Peso: 0.452 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 06/12/2006
ISBN: 9788535909388
Selo: Companhia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia