Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Cia das Letras / RUMO AOS ANÉIS DE SATURNO
Clique para ampliar
Cia das Letras
RUMO AOS ANÉIS DE SATURNO
Ou a A vingança das aranhas brancas!
Tradução: Ricardo Gouveia
#RUMOAOSANEISDESATURNO
Para quem vive isolado em uma casa esquisita, solta no éter e distante de tudo, a notícia de uma visita é sempre bem-vinda. Pena que, desta vez, Art Mumby e sua irmã tenham sido surpreendidos por um bando de aranhas gigantes e furiosas.
Apresentação
Art Mumby, um garoto de onze anos, e sua irmã mais velha, Myrtle, vivem com o pai em uma casa enorme e errante chamada Rosa dos Ventos. Terrivelmente longe de qualquer lugar, Rosa dos Ventos gira em sua órbita remota nas profundezas além da Lua. Os dois não levam uma vida especialmente emocionante, até o dia em que recebem a visita assustadora de umas aranhas gigantes e raivosas.
Com o pai capturado pelos intrusos misteriosos, os irmãos se lançam no espaço (ou, mais especificamente, no éter), para uma aventura pelas mais distantes e selvagens paragens. Eles não só terão de salvar um ao outro, como também deverão enfrentar seres aterrorizantes, como a traça Oleira, e defender a rainha da Inglaterra e todo o Universo dos maldosos Primordiais - essa espécie de seres gigantes de oito patas que os perseguem desesperadamente, sem que os dois façam a menor idéia do motivo.
É Art quem narra a sua grande epopéia, com toda a emoção a que ele acha que tem direito. E assim, com o tom do garoto e o auxílio de inúmeras ilustrações, Philip Reeve cria um mundo fantástico, repleto de seres esquisitos e planetas assustadores.
Ficha Técnica
Título original: LARKLIGHT
Tradução: Ricardo Gouveia
Capa: Helen Nakao
Páginas: 296
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Peso: 0.468 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 30/01/2009
ISBN: 9788535913620
Selo: Cia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia