Títulos / Companhia das Letras / ENQUANTO ELES DORMIAM
Clique para ampliar
Companhia das Letras
ENQUANTO ELES DORMIAM
#ENQUANTOELESDORMIAM
Em mais um volume da bem-sucedida série protagonizada por Guido Brunetti, o inspetor de polícia veneziano terá de enfrentar os interesses de uma obscura organização religiosa - protegida pelos poderosos da cidade - para defender a frágil testemunha de uma possível rede de crimes. "O comissário Brunetti é o policial europeu mais carismático da atualidade" - The Guardian
Apresentação
É início de primavera em Veneza. Com as temperaturas amenas, as hordas de turistas e as verduras e frutas no mercado de Rialto, parece chegar também uma onda de calma ao já não muito agitado submundo do crime da Sereníssima. Tomado pelo tédio, o commissario Guido Brunetti já perdia as esperanças de qualquer ação, até que recebe uma estranha visita.
Mais uma vez retratando as peripécias desse atípico detetive - amante da boa mesa e da literatura e casado com uma intelectual filha de um conde veneziano - em meio a canais, praças e vielas que ele conhece como ninguém, Donna Leon nos conduz agora aos subterrâneos de uma misteriosa organização religiosa, protegida por figurões da cidade. Nesta trama cheia de intimidação e dolce vitta, Brunetti precisará de muita cautela e astúcia para aplacar a influência dos poderosos, inclusive de seu chefe, e proteger uma boa alma.
Ficha Técnica
Título original: QUIETLY IN THEIR SLEEP
Capa: Elisa von Randow
Páginas: 288
Formato: 13.00 x 21.00 cm
Peso: 0.313 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 07/12/2010
ISBN: 9788535917796
Selo:
Autor

Assine a newsletter da Companhia