Livro acessível
0
Carrinho
Clique para ampliar
Companhia das Letras
PERCATEMPOS
Tudo que faço quando não sei o que fazer
#PERCATEMPOS
É sempre tempo de descobrir mais um talento do ídolo do Porta dos Fundos. Gregorio Duvivier passou um tempo longe do smartphone, exercitou a criatividade e agora mostra ser um exímio desenhista.
Apresentação
Depois de surpreender a todos com sua verve poética, em Ligue os pontos, e de se consolidar como um dos mais inventivos cronistas brasileiros da nova geração, com Put some farofa, o aclamado ator e roteirista do Porta dos Fundos revela mais uma face de seu talento.
Com influência de Millôr, Sempé, Steinberg e de sua avó Ivna, Gregorio Duvivier nos oferece dezenas de desenhos inéditos de nanquim e aquarela, que conciliam o lirismo, a irreverência e o engenho já familiares a seus fãs.
Em um passeio pelo repertório cultural do autor, vemos reinventadas vida e língua cotidianas. A originalidade e o frescor de Gregorio estão de volta, desta vez para enriquecer a tradição de nosso humor gráfico.


"Um gozo total de grafismo e ideias." - Laerte
"O melhor livro de poesia dos últimos tempos." - Cora Rónai
"Uma nova e intensa estrela no horizonte da poesia brasileira." - Marcelo Coelho
"Nem todo bom humorista é um bom cômico, nem todo bom comediante é um bom ator e nem todo bom roteirista é um bom cronista. O Gregorio Duvivier é tudo isso ao mesmo tempo e vice-versa. É econômico: você paga por um Duvivier e leva seis." - Luis Fernando Verissimo
Ficha Técnica
Título original: PERCATEMPOS
Capa: Alceu Chiesorin Nunes
Páginas: 112
Formato: 12.50 X 18.00 cm
Peso: 0.216 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 10/11/2015
ISBN: 9788535926583
Selo: Companhia das Letras
Autor
Comentários

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para comentar
Faça seu login

Assine a newsletter da Companhia