Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Suma / O PENÚLTIMO SONHO
Clique para ampliar
Suma
O PENÚLTIMO SONHO
Tradução: Eliana Aguiar
#OPENULTIMOSONHO
Apresentação
1939. No melhor hotel de Cannes acontece o primeiro encontro entre Joan Dolgut e Soledad Urdaneta. Joan é um jovem garçom, filho de um republicano espanhol, enviado à França pelo pai, para escapar da guerra civil espanhola; Soledad é a belíssima filha adolescente de um milionário colombiano que viaja com a família pelas cidades mais sofisticadas de toda a Europa.
Joan não pode sequer levantar os olhos para tão refinada hóspede que, no entanto, já lhe roubou o coração. Porém, sua habilidade ao piano os aproximará e música e gestos se transformarão em conversas e logo em encontros furtivos de paixão febril, numa felicidade sonhada que se esfacelará contra o muro de todas as convenções da época.
Anos mais tarde, seus respectivos filhos tentam descobrir o grande segredo que dominou a vida dos pais e levou-os à morte. Entre eles, terá início uma história que entrelaça sentimentos inesperados, paixões não resolvidas, contradições, equívocos, espiritualidade e erotismo.
Com sete edições na Espanha desde a primeira publicação em abril de 2005, O Penúltimo Sonho já teve mais de 80 mil exemplares vendidos no país. Os direitos de publicação do romance foram comprados pelos seguintes países: Portugal, Itália, Alemanha, Polônia, Holanda, Turquia, Bulgária e Hungria.
Ficha Técnica
Título original: EL PENÚLTIMO SUEÑO
Tradução: Eliana Aguiar
Capa: Glenda Rubinstein
Páginas: 408
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Peso: 0.700 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 15/03/2007
ISBN: 9788560280018
Selo: Suma
Autor

Assine a newsletter da Companhia