Livro acessível
Títulos / Alfaguara / O PATINHO FEIO QUE NÃO ERA PATINHO NEM FEIO
Clique para ampliar
Alfaguara
O PATINHO FEIO QUE NÃO ERA PATINHO NEM FEIO
Coleção Fábrica de Fábulas
#OPATINHOFEIOQUENAOERAPATINHONEMFEIO
Um patinho esquisito e desengonçado descobre que pode ser muito mais do que os outros pensam nesta nova versão de um clássico conto de fadas.
Apresentação
Nesta nova versão de um clássico conto de fadas, antes mesmo dos ovos da mamãe pata se abrirem, um deles já chamava a atenção. Era maior e cheio de manchas e, quando finalmente todos se romperam, não saiu dele um lindo patinho amarelo. Saiu um outro bicho, muito esquisito.
Os outros patinhos ficam espantados com aquele irmão tão diferente e logo começam a implicar de todas as maneiras: riem quando ele tropeça, tiram sarro do seu jeito desengonçado de nadar e lhe dão bicadas na hora de comer. Mas tudo muda quando ele resolve fugir e descobre que pode ser muito mais do que seus irmãos pensam.
O Patinho Feio pode ser um lindo cisne, de pescoço comprido e asas lindas e longas; pode ser um gavião, forte e de asas largas; um espetacular pavão, com lindas penas e pescoço azul. Quem sabe então um ornitorrinco muito talentoso, astro de uma banda de rock ou um pinguim patinador de sucesso no polo Sul. Com humor e delicadeza, O patinho feio que não era patinho nem feio mostra que uma história pode crescer e seguir rumos inusitados.
Ficha Técnica
Título original: PATINHO FEIO QUE NÃO ERA PATINHO NEM FEIO, O
Capa: Marilia Pirillo
Páginas: 36
Formato: 21.00 X 28.00 cm
Peso: 0.207 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 24/04/2015
ISBN: 9788579623769
Selo: Alfaguara
Série
Autor

Assine a newsletter da Companhia