Títulos / Objetiva / O PRINCÍPIO DA CAIXA-PRETA
Objetiva
O PRINCÍPIO DA CAIXA-PRETA
Matthew Syed

Tradução: Paulo Geiger


#OPRINCIPIODACAIXA-PRETA
Estudos de caso e entrevistas exclusivas mostram que a chave para o sucesso é uma atitude positiva em relação ao fracasso.
Apresentação
Um dos fatores determinantes para o sucesso em qualquer área é o reconhecimento do fracasso.
No entanto, a maioria das pessoas se relaciona negativamente com ele, e isso as impede de progredir e inovar, além de prejudicar suas carreiras e vidas pessoais. Raramente reconhecemos ou aprendemos com os erros – apesar de dizermos o contrário.
Syed utiliza inúmeras fontes para explorar os padrões sutis do erro humano e nossas respostas defensivas a ele. O autor também compartilha histórias fascinantes de indivíduos e organizações que utilizam com sucesso o “principio da caixa-preta”, como David Beckham, a equipe de Fórmula 1 da Mercedes e a empresa Dropbox.
Ficha Técnica
Título original: BLACK BOX THINKING
Capa: Eduardo Foresti
Páginas: 352
Formato: 16.00 x 23.00 cm
Peso: 0.538 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 29/08/2016
ISBN: 9788547000165
Selo: Objetiva
Autor
Faça seu cadastro no Grupo Companhia das Letras e personalize sua experiência


Grupo Companhia das Letras

Editora Schwarcz S.A.
Rua Bandeira Paulista, 702, cj. 32
04532-002 - São Paulo - SP
Telefone.: 11 3707-3500
Fax: 11 3707-3501
Todos os direitos reservados 2017