Livro acessível
0
Carrinho
Companhia das Letrinhas
LEONARDO
Autor/Ilustrador: Wolf Erlbruch
Tradução: Sergio Tellaroli
#LEONARDO
O menino Leonardo gostava de desenhar cachorros todos os dias. Costumava também visitar sua avó ou fazer compras com a mãe. Certa noite, recebe a visita de uma fada e pede para ser um cachorro grande e forte. A realização do desejo, porém, não o livra de um medo terrível. Leonardo é um livro engraçado e poético sobre o crescimento.
Apresentação
Toda manhã, o menino Leonardo exercia suas habilidades de artista e desenhava 25 cachorros muito bravos. Depois do café, visitava sua avó - que morava no andar de cima - ou fazia compras com a mãe. O problema é que quando Leonardo encontrava cachorros no caminho, mesmo que fossem cães pequenos e comportados, ficava com medo.
Certa noite, Leonardo recebeu a visita de uma fada e não titubeou em pedir para ser um "cachorro bem grande e forte". No entanto, ao passear com o pai no dia seguinte, Leonardo percebe que continuava assustado, agora não mais ao ver outros cães, mas os meninos.
Leonardo é um livro sobre o crescimento e o medo, sentimento difícil de controlar, mas com o qual é preciso conviver sem contar com soluções mágicas.
Ficha Técnica
Título original: LEONARD
Tradução: Sergio Tellaroli
Páginas: 36
Formato: 29.50 X 20.50 cm
Peso: 0.170 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 16/04/2004
ISBN: 9788574062105
Selo: Companhia das Letrinhas
Autor

Assine a newsletter da Companhia