Livro acessível
Títulos / Companhia das Letrinhas / O DRAGÃOZINHO COCO
Companhia das Letrinhas
O DRAGÃOZINHO COCO
#ODRAGAOZINHOCOCO
O dragãozinho Coco está apenas começando a sua vida de dragão de fogo, mas curiosidade é o que não lhe falta. Mal aprendeu a voar e a cuspir fogo, já enfrenta os maiores perigos, sempre em busca de novas aventuras.
Apresentação
Na ilha dos Dragões vivem os mais diversos tipos de... dragões. Entre eles, estão os dragões de fogo, os mais pacíficos de todos, e que não apenas podem cuspir fogo, como são capazes de voar. O dragãozinho Coco é um dragão de fogo, mas ainda em formação.
Ele está aprendendo tudo sobre a sua vida de dragão, e este livro conta algumas de suas histórias. Agora, se parece estranho existir um livro todo sobre a vida de um pequeno dragão, é preciso esclarecer: este aqui é muito esperto, muito corajoso e, principalmente, muito curioso. E quem é esperto, corajoso e curioso acaba vivendo um monte de aventuras. E sobre quem vive um monte de aventuras às vezes acaba sendo escrito um livro.
Ingo Siegner já escreveu e ilustrou mais de dez volumes de histórias sobre esse dragãozinho que nasceu do tamanho de um coco e que adora comer coco tostado. Neste livro inaugural, ele foge das aulas de vôo da professora Proselinda nas costas da baleia Casimiro, cruza a Grande Selva onde conhece o porco-espinho Matilda, vira prisioneiro do feiticeiro Barba-de-Bode, precisa pedir ajuda à maldosa bruxa Rubínia e vai até as Corcovas Malditas conhecer de perto o temido Monstro da Caverna.
Ficha Técnica
Título original: DER KLEINE DRACHE KOKOSNUSS
Páginas: 112
Formato: 21.00 X 27.00 cm
Peso: 0.382 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 03/11/2008
ISBN: 9788574063508
Selo: Companhia das Letrinhas
Autor

Assine a newsletter da Companhia