Livro acessível
0
Carrinho
Catálogo / Companhia das Letrinhas / CASTELOS E FANTASMAS
#CASTELOSEFANTASMAS
Um esqueleto caindo aos pedaços, guerreiros que saem do fogo, um homem sem cabeça, corpos enforcados, milhares de gatos ferozes, corpos cortados ao meio, gritos, gemidos, barulhos assustadores... Quatro histórias do folclore mundial, sobre castelos muito mal-assombrados e homens valentes demais.
Apresentação
Nem todos os castelos abrigam reis, rainhas, nobres, cortesãos. Muitos já viveram épocas áureas, em que hospedavam festas e banquetes, em que estavam repletos de vida. Mas, no caso dos castelos das histórias coletadas por Ernani Ssó - e recontadas neste volume da série Histórias do Tempo em que os Bichos Falavam -, esses dias ficaram para trás, bem lá atrás. Neles vivem apenas tristes lembranças do que um dia foram grandes senhores e cavaleiros - vivem apenas fantasmas, almas amaldiçoadas, que pagam por seus erros presas ali, para todo o sempre.
O medo dos mortos, principalmente de mortos assombrando algum lugar, produziu e continua produzindo uma infinidade de histórias. Conheça quatro delas, de diferentes partes do mundo, todas com castelos, fantasmas e também heróis muito corajosos.
Ficha Técnica
Título original: Castelos e fantasmas
Páginas: 48
Formato: 21.00 X 28.00 cm
Peso: 0.19 kg
Acabamento: Livro brochura
Lançamento: 09/12/2008
ISBN: 9788574063584
Selo: Companhia das Letrinhas
Autor
Comentários

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para comentar
Faça seu login

Assine a newsletter da Companhia