Livro acessível
Títulos / Companhia das Letrinhas / A VIAGEM DE MAO-MI
Clique para ampliar
Companhia das Letrinhas
A VIAGEM DE MAO-MI
Tradução: Eduardo Brandão
Livro
R$ 42,90
Fechar
Escolha um vendedor
#AVIAGEMDEMAO-MI
Mao-Mi, o gato de estimação de Flor Selvagem, se perdeu no passado. Para encontrá-lo, a menina e seu amigo Tang vão recorrer a um relógio que permite voltar no tempo e, durante sua viagem à antiga China, eles conhecerão várias invenções.
Apresentação
Toda vez que nos abrigamos debaixo de um guarda-chuva ou de uma sombrinha, que brincamos de soltar pipa ou acendemos um fósforo, utilizamos uma invenção chinesa. Neste livro, a menina Flor Selvagem e seu amigo Tang viajam no tempo e descobrem essas e muitas outras invenções. Tudo acontece por causa de Mao-Mi, o gato de estimação de Flor Selvagem, que se perdeu no passado. Para encontrá-lo, as duas crianças contam com a ajuda dos três Senhores do Tempo.
Ao longo da história algumas palavras são substituídas por ideogramas chineses, assim como Em um sonho para todas as noites, Os dez sóis que se apaixonaram pelas doze luas e O segredo de um nome, os outros livros da série sobre cultura chinesa também escritos por Lisa Bresner e ilustrados por Frédérick Mansot. No final do volume há um pequeno léxico chinês, com os ideogramas da história, seu significado e sua pronúncia.
Ficha Técnica
Título original: LE VOYAGE DE MAO-MI
Tradução: Eduardo Brandão
Páginas: 48
Formato: 20.50 X 27.50 cm
Peso: 0.188 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 14/09/2009
ISBN: 9788574063843
Selo: Companhia das Letrinhas
Autor

Assine a newsletter da Companhia