Livro acessível
Títulos / Companhia das Letrinhas / JUCA E OS ANÕES AMARELOS
Clique para ampliar
Companhia das Letrinhas
JUCA E OS ANÕES AMARELOS
Tradução: Luiz A. de Araújo
Livro
R$ 37,90
Fechar
Escolha um vendedor
#JUCAEOSANOESAMARELOS
Ao voltar da escola, Juca descobre que está completamente só: não há ninguém em casa, nem na rua, em lugar nenhum. Há apenas um anão amarelo que lança sem parar um dado, repete frases estranhas e está por trás de um plano para ocupar o nosso planeta. E o menino é o único que pode salvar a humanidade do “perigo amarelo”.
Apresentação
“Cuidado com o perigo amarelo!” Foi o que Juca encontrou escrito no lado de dentro da casca de uma banana que ele pegara fechada e intacta na gôndola de frutas no supermercado. E mais um detalhe: não havia ninguém lá, nem na rua, nem na casa dele. Tudo estava muito esquisito.
E fica ainda mais inusitado quando o menino encontra um anão amarelo que joga um dado sem parar, só tira seis e fica repetindo: “Mas que droga! Então eles não vão fugir. Então nós não podemos deixá-los ir embora”. Nada daquilo faz sentido no primeiro momento, até Juca descobrir que, por trás daquelas criaturinhas, há um plano perigoso: apaixonados por nossas bananas, seres extraterrestres pretendem ocupar a Terra, mandando os homens para o seu planeta. Juca ficou para trás, e por isso a segurança da humanidade está em suas mãos.
Uma história cheia de mistérios e surpresas contada pelo consagrado autor norueguês e ilustrada pelo franco-brasileiro Jean-Claude R. Alphen.
Ficha Técnica
Título original: DE GULE DVERGENE (JONATHAN UND DIE ZWERGE AUS DEM ALL)
Tradução: Luiz A. de Araújo
Páginas: 48
Formato: 23.00 X 23.00 cm
Peso: 0.164 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 31/01/2011
ISBN: 9788574064611
Selo: Companhia das Letrinhas
Autor
Flip Page

Assine a newsletter da Companhia