Home | Livros | Zahar | VIDA PARA CONSUMO
CLIQUE PARA AMPLIAR

VIDA PARA CONSUMO

A transformação das pessoas em mercadoria

Zygmunt Bauman

Apresentação

Zygmunt Bauman examina a gradativa transformação dos consumidores em mercadorias e o impacto da conduta consumista em diversos aspectos da vida social.

Frequentemente comprados juntos

Zahar

Vida para consumo

Zygmunt Bauman

R$ 79,90

Zahar

Capitalismo parasitário

Zygmunt Bauman

R$ 59,90

Zahar

A riqueza de poucos beneficia todos nós?

Zygmunt Bauman

R$ 59,90

Preço total de

R$ 199,70

Adicionar ao carrinho

Você pode gostar também de

Zahar

Capitalismo parasitário

Zygmunt Bauman

R$ 59,90

Zahar

Medo líquido

Zygmunt Bauman

R$ 79,90

Indisponível

Zahar

Cegueira moral

Zygmunt Bauman Leonidas Donskis

R$ 79,90

Indisponível

Zahar

A riqueza de poucos beneficia todos nós?

Zygmunt Bauman

R$ 59,90

Zahar

A sociedade individualizada

Zygmunt Bauman

R$ 89,90

Indisponível

Zahar

A ética é possível num mundo de consumidores?

Zygmunt Bauman

R$ 79,90

Zahar

Amor líquido

Zygmunt Bauman

R$ 74,90

Indisponível

Zahar

Vida líquida

Zygmunt Bauman

R$ 79,90

Indisponível

Zahar

Nascidos em tempos líquidos

Zygmunt Bauman Thomas Leoncini

R$ 59,90

Indisponível

Zahar

Vida a crédito

Zygmunt Bauman

R$ 79,90

Zahar

A cultura no mundo líquido moderno

Zygmunt Bauman

R$ 64,90

Indisponível

Zahar

O mal-estar da pós-modernidade

Zygmunt Bauman

R$ 84,90

Indisponível

Ficha Técnica

Páginas: 200 Formato: 14.00 X 21.00 cm Peso: 0.285 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 17/07/2008
ISBN: 978-85-3780-066-9 Selo: Zahar Ilustração:

SOBRE O LIVRO

Zygmunt Bauman examina a gradativa transformação dos consumidores em mercadorias e o impacto da conduta consumista em diversos aspectos da vida social.

Um dos mais perspicazes pensadores da atualidade, Zygmunt Bauman nos revela a verdade oculta, um dos segredos mais dissimulados da sociedade contemporânea: a sutil e gradativa transformação dos consumidores em mercadorias. As pessoas precisam se submeter a constantes remodelamentos para que, ao contrário de roupas e produtos que rapidamente saem de moda, não fiquem obsoletas.
Bauman examina ainda o impacto da conduta consumista em diversos aspectos da vida social: política, democracia, comunidades, parcerias, construção de identidade, produção e uso de conhecimento. E dá especial atenção ao mundo virtual: redes de relacionamento, como Orkut e MySpace, não refletem a idéia do homem como produto?