Livro acessível
0
Carrinho
Catálogo / Paralela / PAGUEI A LÍNGUA
#PAGUEIALINGUA
O segundo livro de Julia Faria reúne textos particulares sobre a experiência universal de se apaixonar – pelos outros e por si mesmo. E mostra que, às vezes, pagar a língua é a melhor coisa que pode te acontecer.
Apresentação
Julia Faria pagou a língua. Depois de curtir tanto a solteirice, resolveu ceder e dar uma espiadinha no que havia do lado de fora. E nunca foi tão bom experimentar. E se apaixonar. E namorar, noivar...
Com sensibilidade, delicadeza e bom humor, ela volta neste segundo livro para compartilhar a experiência de estar do lado das comprometidas, desta vez dividindo dúvidas, alegrias, decepções e muito amor.
Nestes textos inéditos, Julia fala sobre a construção diária de um relacionamento, sobre lidar com as expectativas (próprias e alheias), sobre respeitar o que se sente e sobre ter coragem de se abrir para o novo, sem medo de assumir que mudou de opinião. "Tenha medo, não", diz ela, "e vá com medo mesmo, se o medo insistir em ficar".
Paguei a língua é um livro sobre amor, paixão, namoro, casamento, e também sobre dores, traições, decepções e finais (in)felizes. Mas, sobretudo, é um livro sobre se entregar: para a vida, para o outro e para si mesmo.
Ficha Técnica
Capa: Rodrigo Colen
Páginas: 160
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Peso: 0.254 kg
Acabamento: Livro brochura
Lançamento: 04/12/2020
ISBN: 9788584391851
Selo: Paralela
Autor
Comentários

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para comentar
Faça seu login

Assine a newsletter da Companhia