Home | Livros | Portfolio-Penguin | A ESSÊNCIA DE EMPREENDER
CLIQUE PARA AMPLIAR

A ESSÊNCIA DE EMPREENDER

Como foi construído o Grupo Boticário, um dos maiores ecossistemas de beleza do Brasil

Miguel Krigsner

R$ 69,90

/ À vista

Apresentação

A inspiradora jornada do empresário que transformou uma pequena farmácia de manipulação em Curitiba no Grupo Boticário -- com cerca de 3,7 mil lojas no Brasil e presente em outros quinze países.

Frequentemente comprados juntos

Portfolio-Penguin

A essência de empreender

Miguel Krigsner

R$ 69,90

Companhia das Letras

A geração ansiosa

Jonathan Haidt

R$ 74,90

Fontanar

Seu cérebro bem alimentado

Dra. Uma Naidoo

R$ 89,90

Preço total de

R$ 234,70

Adicionar ao carrinho
Carreira e família

Portfolio-Penguin

Carreira e família

Claudia Goldin

R$ 99,90

Morte em pleno verão

Companhia das Letras

Morte em pleno verão

Yukio Mishima

R$ 79,90

A geração ansiosa

Companhia das Letras

A geração ansiosa

Jonathan Haidt

R$ 74,90

Humanamente possível

Objetiva

Humanamente possível

Sarah Bakewell

R$ 124,90

O silêncio da motosserra

Companhia das Letras

O silêncio da motosserra

Claudio Angelo Tasso Azevedo

R$ 109,90

As seis disciplinas do pensamento estratégico

Objetiva

As seis disciplinas do pensamento estratégico

Michael D. Watkins

R$ 69,90

Imagens da branquitude

Companhia das Letras

Imagens da branquitude

Lilia Moritz Schwarcz

R$ 99,90

O processo (Edição especial)

Companhia das Letras

O processo (Edição especial)

Franz Kafka

R$ 129,90

Combina? (de autore de Vermelho, branco e sangue azul)

Seguinte

Combina? (de autore de Vermelho, branco e sangue azul)

Casey McQuiston

R$ 69,90

Ficha Técnica

Páginas: 144 Formato: 16.00 X 23.00 cm Peso: 0.264 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 27/08/2024
ISBN: 978-65-5424-023-9 Selo: Portfolio Penguin Capa: Alceu Chiesorin Nunes Ilustração:

SOBRE O LIVRO

A inspiradora jornada do empresário que transformou uma pequena farmácia de manipulação em Curitiba no Grupo Boticário -- com cerca de 3,7 mil lojas no Brasil e presente em outros quinze países.

Miguel Krigsner costuma dizer que "há momentos na vida em que não tem como ser 'mais ou menos'. É tudo ou nada". Assim foi quando, ainda jovem, decidiu cursar farmácia e resolveu que iria empreender. Começou com uma botica, que cresceu aos poucos, com ajuda de empréstimos e a compra de um estoque que pertencera a Silvio Santos.
Neste livro, ele narra as grandes viradas do negócio até transformá-lo num ecossistema global de beleza. Compartilha a busca pela fragrância perfeita, além de seus maiores erros e dilemas. Da descentralização da tomada de decisão ao processo de sucessão da presidência do grupo, Krigsner revela a essência do empreendedorismo.


"O Miguel é uma das pessoas mais visionárias do Brasil. Empreendedor quando ainda não se falava em empreendedorismo." -- Marcelo Cherto, cofundador da ABF


"O Boticário sempre teve a ambição maior e mais nobre de entrar para a cultura popular brasileira - e conseguimos isso." -- Washington Olivetto


"A história brasileira do setor de cosméticos passa pelas contribuições valiosas e sabedoria do Miguel Krigsner." -- João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC


"Miguel Krigsner colaborou muito para a conservação da biodiversidade do Brasil. Foi uma surpresa à época e fez algo inédito." -- Maria Tereza Jorge Pádua, ambientalista

Sobre o autor