Um livro ilustrado cativante, inesquecível e único criado por uma das mais premiadas artistas sul-coreanas da contemporaneidade.
Dong Dong é um menino solitário que prefere brincar de bolinha de gude com seu cachorro a jogar bola com os outros garotos. Mas, quando ele compra um saco de balas mágicas e passa a ouvir novos sons, Dong Dong tem que deixar a timidez de lado para encarar algumas conversas com pessoas e seres muito inusitados.
Com sua sensibilidade para escolher materiais artísticos, moldar expressões faciais e contar histórias repletas de empatia, a autora sul coreana Heena Baek ganhou em 2020 o prêmio ALMA (Astrid Lindgren Memorial Award), um dos mais importantes prêmios da literatura infantil internacional.
Balas mágicas é o livro mais premiado de sua carreira e é a sua estreia no Brasil.
Indicado para leitores a partir de 6 anos.
Título original: Magic Candies
Tradução:
ARA Cultural
Páginas: 48
Formato: 23.30 X 23.60 cm
Peso: 0.219 kg
Acabamento: Livro capa dura
Lançamento: 27/06/2022
ISBN: 9786581776091
Selo: Companhia das Letrinhas
Faixa etária indicada:
de 6 a 8 anos
Deixe seu comentário
Você deve estar logado para comentar