Home | Livros | Objetiva | O PRINCÍPIO DA CAIXA-PRETA
CLIQUE PARA AMPLIAR
Ler um trecho

O PRINCÍPIO DA CAIXA-PRETA

Matthew Syed
Tradução: Paulo Geiger

R$ 79,90

/ À vista

Apresentação

Estudos de caso e entrevistas exclusivas mostram que a chave para o sucesso é uma atitude positiva em relação ao fracasso.

Frequentemente comprados juntos

Objetiva

O princípio da caixa-preta

Matthew Syed

R$ 79,90

Companhia das Letras

Um lugar perigoso

Luiz Alfredo Garcia-Roza

R$ 69,90

Companhia das Letras

Sejamos todos feministas

Chimamanda Ngozi Adichie

R$ 44,90

Preço total de

R$ 194,70

Adicionar ao carrinho

Você pode gostar também de

Objetiva

Uma força para o bem

Daniel Goleman

R$ 64,90

Objetiva

Cinco voltaram

Mark Harris

R$ 99,90

Objetiva

Mais rápido e melhor

Charles Duhigg

R$ 84,90

Suma

Os deuses da culpa

Michael Connelly

R$ 62,90

Indisponível

Objetiva

Entre o mundo e eu

Ta-Nehisi Coates

R$ 59,90

Suma

A colônia

Ezekiel Boone

R$ 69,90

Alfaguara

A estrada verde

Anne Enright

R$ 74,90

Suma

Mr. Mercedes

Stephen King

R$ 99,90

Objetiva

Sobre a felicidade

Frédéric Lenoir

R$ 59,90

Companhia das Letras

A música do universo

Janna Levin

R$ 69,90

Ficha Técnica

Páginas: 352 Formato: 16.00 X 23.00 cm Peso: 0.538 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 29/08/2016
ISBN: 978-85-4700-016-5 Selo: Objetiva Ilustração:

SOBRE O LIVRO

Estudos de caso e entrevistas exclusivas mostram que a chave para o sucesso é uma atitude positiva em relação ao fracasso.

Um dos fatores determinantes para o sucesso em qualquer área é o reconhecimento do fracasso. No entanto, a maioria das pessoas se relaciona negativamente com ele, e isso as impede de progredir e inovar, além de prejudicar suas carreiras e vidas pessoais. Raramente reconhecemos ou aprendemos com os erros - apesar de dizermos o contrário. Syed utiliza inúmeras fontes para explorar os padrões sutis do erro humano e nossas respostas defensivas a ele. O autor também compartilha histórias fascinantes de indivíduos e organizações que utilizam com sucesso o "principio da caixa-preta", como David Beckham, a equipe de Fórmula 1 da Mercedes e a empresa Dropbox.

Sobre o autor