Home | Livros | Portfolio-Penguin | 5 SEGUNDOS
CLIQUE PARA AMPLIAR
Ler um trecho

5 SEGUNDOS

O jeito Stone de servir o cliente

Augusto Lins e Marcela Bourroul

R$ 39,90

/ À vista

Apresentação

Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente.

Frequentemente comprados juntos

Portfolio-Penguin

5 segundos

Augusto Lins e Marcela Bourroul

R$ 39,90

Quadrinhos na Cia

As 7 bolas de cristal

Hergé

R$ 62,91

Companhia das Letras

Sombras na Place des Vosges

Georges Simenon

R$ 59,90

Preço total de

R$ 162,71

Adicionar ao carrinho

Você pode gostar também de

Seguinte

Minha história para jovens leitores

Michelle Obama

R$ 69,90

Companhia das Letras

O ar que me falta

Luiz Schwarcz

R$ 69,90

Objetiva

Antifrágil (Nova edição)

Nassim Nicholas Taleb

R$ 119,90

Portfolio-Penguin

O que faz a diferença

Fatima Zorzato

R$ 79,90

Companhia das Letras

O som do rugido da onça - Vencedor Jabuti 2022

Micheliny Verunschk

R$ 62,91

Companhia das Letras

Pequeno manual antirracista

Djamila Ribeiro

R$ 44,90

Quadrinhos na Cia

Meu mundo versus Marta

Paulo Scott Rafael Sica

R$ 99,90

Portfolio-Penguin

Da ideia ao bilhão

Daniel Bergamasco

R$ 79,90

Ficha Técnica

Páginas: 136 Formato: 11.00 X 16.00 cm Peso: 0.117 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 02/03/2021
ISBN: 978-85-8285-132-6 Selo: Portfolio Penguin Capa: Ale Kalko Ilustração:

SOBRE O LIVRO

Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente.

Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fundadores decidiram inovar em um setor que vinha se transformando no mundo todo.
Mas como, em apenas oito anos, uma empresa vai de meia dúzia de aventureiros ambiciosos reunidos em um pequeno escritório no centro do Rio de Janeiro para uma companhia que em 2020 valia mais de 100 bilhões de reais e contava com mais de 500 mil clientes e 6 mil colaboradores?
Para a Stone, o crescimento foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras, sempre em sintonia com seu propósito final: ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente.
Foi com o objetivo de se tornar a parceira preferencial do pequeno e médio varejista brasileiro que a empresa descobriu novas maneiras de resolver velhos problemas.
Neste livro, Augusto Lins, presidente e sócio da companhia, relata essa trajetória e compartilha insights sobre o jeito de fazer da Stone com o intuito de inspirar outros empreendedores brasileiros.

Sobre o autor