Home | Livros | Objetiva | O PODER DO HÁBITO
CLIQUE PARA AMPLIAR
Ler um trecho

O PODER DO HÁBITO

Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios

Charles Duhigg
Tradução: Rafael Mantovani

R$ 89,90

/ À vista

Apresentação

Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los.

Frequentemente comprados juntos

Objetiva

O poder do hábito

Charles Duhigg

R$ 89,90

Objetiva

Mindset

Carol S. Dweck

R$ 79,90

Objetiva

Rápido e devagar

Daniel Kahneman

R$ 109,90

Preço total de

R$ 279,70

Adicionar ao carrinho

Você pode gostar também de

Objetiva

Rápido e devagar

Daniel Kahneman

R$ 109,90

Fontanar

Inteligência positiva

Shirzad Chamine

R$ 59,90

Seguinte

Mentirosos - Sucesso no TikTok

E. Lockhart

R$ 59,90

Objetiva

Minha história

Michelle Obama

R$ 89,90

Objetiva

Liderança

Daniel Goleman

R$ 64,90

Fontanar

Crianças francesas não fazem manha

Pamela Druckerman

R$ 69,90

Seguinte

Vermelho, branco e sangue azul

Casey McQuiston

R$ 69,90

Companhia das Letras

Sapiens (Nova edição)

Yuval Noah Harari

R$ 89,90

Ficha Técnica

Páginas: 408 Formato: 16.00 X 23.00 cm Peso: 0.619 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 24/09/2012
ISBN: 978-85-3900-411-9 Selo: Objetiva Ilustração:

SOBRE O LIVRO

Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los.

Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.


O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

Sobre o autor