Novo SiteNovo SitePara sua próxima compra, será necessário fazer um novo cadastro.Para sua próxima compra, será necessário fazer um novo cadastro.
Cia das Letras

Divina alquimia

Receitas veganas

Em um livro recheado de fotos e com mais de 100 receitas deliciosas, Patricia Helú busca ensinar uma cozinha leve e sustentável para todos os dias.

Em um livro recheado de fotos e com mais de 100 receitas deliciosas, Patricia Helú busca ensinar uma cozinha leve e sustentável para todos os dias.

Desde que descobriu o poder da culinária natural em sua vida, Patricia Helú se dedica à criação de receitas, adaptando o tradicional em opções nutritivas e saborosas. Sua maior paixão é compartilhá-las para inspirar e empoderar as pessoas na cozinha.
Com preparos à base do mundo vegetal, a autora apresenta receitas criativas e acessíveis a todos os níveis de intimidade com a cozinha.
Dividido por ocasiões, que vão de um almoço na praia a um banquete árabe, Divina alquimia promete trazer novas misturas e inúmeras possibilidades para uma cozinha diária mais leve e deliciosa.