Novo SiteNovo SitePara sua próxima compra, será necessário fazer um novo cadastro.Para sua próxima compra, será necessário fazer um novo cadastro.
Cia das Letras

Salvos por um fio

Ilustração: Silvana Rando

Eric é um menino da cidade grande que vai passar as férias no sítio da avó. Mas o que era para ser uma sequência de dias tranquilos transforma-se numa grande aventura cheia de surpresas e personagens inusitados! O que será que um gato que solta fogo pelos olhos, um bicho que adora jabuticabas e até um anãozinho meio careca podem fazer para impedir o garimpo ilegal em uma área de proteção ambiental? Talvez o lobo misterioso tenha a resposta!

Eric estava indo passar uma parte das férias pela primeira vez na casa da avó Ana. Ele sempre teve vontade de ficar por lá, mas o pai era cheio de mistérios sobre o sítio. Ainda na estrada, Eric começou a entender por quê. Para começar, pouco antes de chegar na casa de dona Ana, um gato preto, de olhos de fogo, mandou um “tchauzinho” para o menino. À noite, um uivo sinistro cortou o ar. E, no dia seguinte, a vizinha, Yandra, arrastou Eric para o meio da mata cheia de perigos naturais e sobrenaturais. E esse foi só o começo. Será que Eric vai dar conta de toda essa aventura? E, afinal, o gato Tatá acenou ou não? Um romance cheio de mistérios para o jovem leitor.