Novo SiteNovo SitePara sua próxima compra, será necessário fazer um novo cadastro.Para sua próxima compra, será necessário fazer um novo cadastro.
Cia das Letras

Diário de Pilar no México (Com brinde)

Ilustração: Joana Penna

Pilar adora explorar o mundo, mas desta vez a viagem tem um gostinho especial: uma carta revela que ela tem uma avó no México! Surpresa e cheia de perguntas, ela embarca com Breno e Samba na rede mágica rumo à Cidade do México. O que ela não imagina é que, além de conhecer sua família, vai se envolver em um grande mistério. Compre o livro e ganhe um passaporte especial (quantidade limitada).

Pilar adora explorar o mundo, mas desta vez a viagem tem um gostinho especial: uma carta revela que ela tem uma avó no México! Surpresa e cheia de perguntas, ela embarca com Breno e Samba na rede mágica rumo à Cidade do México. O que ela não imagina é que, além de conhecer sua família, vai se envolver em um grande mistério.
Compre o livro e ganhe um passaporte especial (quantidade limitada).

Entre encontros emocionantes com sua avó e tias paternas, Pilar mergulha na cultura mexicana: experimenta sabores autênticos, visita templos históricos, admira os murais de Diego Rivera e a originalidade de Frida Khalo, e se encanta com as celebrações do Dia dos Mortos.
Mas a viagem toma um rumo inesperado quando uma importante escultura é roubada do Museu de Antropologia. Determinada, Pilar se une aos amigos para solucionar o mistério e acaba vivendo uma aventura inesquecível, repleta de história e diversão. Entre pistas enigmáticas e perseguições eletrizantes, eles viverão momentos que os transformarão em heróis locais.

Indicado para leitores a partir de 9 anos.