Atendendo a pedidos, a Zahar lança Vinte anos depois, a continuação das aventuras de d'Artagnan, Porthos, Athos e Aramis!
Com sua inigualável habilidade narrativa, costurando magistralmente história e ficção, Alexandre Dumas delicia o leitor com novas façanhas dos mosqueteiros. Estamos em 1648 e a França se divide entre duas forças políticas: a da situação, liderada pelo cardeal Mazarino, e a da oposição, a chamada Fronda, que reúne importantes elementos da nobreza e a maioria do povo em torno de interesses variados e muitas vezes conflitantes.
D'Artagnan, o único dos amigos que permaneceu na corporação dos mosqueteiros, é convocado por Mazarino a reavivar os feitos heroicos da juventude e partir em missões em nome de Sua Majestade. É o pretexto para o reencontro dos quatro companheiros, que marca o começo de grandes aventuras. De início em lados opostos - Porthos se alia a d'Artagnan, enquanto Athos e Aramis são ativos combatentes da Fronda -, acabarão se unindo por uma causa maior, que pode mudar o destino da Europa...
Essa edição traz tradução, apresentação e notas de Jorge Bastos, além de ilustrações originais. A versão impressa apresenta capa dura e acabamento de luxo.