Em mais um título da Coleção Fora de Cena, conheça Beiçuda, Deduda e Pezuda, três velhas pra lá de diferentes, que serão as responsáveis por mudar o destino de uma menina sonhadora.
Herdeira de uma antiga tradição familiar, a Menina desta história parece não ter escolha a não ser passar o resto de seus dias fiando, assim como as mulheres que a antecederam. Que sina! Essa é justamente a tarefa que ela mais odeia... Mas as coisas mudam de figura quando ela recebe um convite inesperado de uma Rainha, que supostamente está muito disposta a ajudá-la... Será? A partir daí, tudo parece só piorar, até que três velhas muito peculiares Deduda, Beiçuda e Pezuda entram em sua vida e lhe dão a chance de mudar o seu destino de uma vez por todas.
Título original: As velhas fiandeiras
Páginas: 72
Formato: 15.50 X 22.50 cm
Peso: 0.168 kg
Acabamento: Livro brochura
Lançamento: 31/10/2017
ISBN: 9788574067933
Selo: Companhia das Letrinhas
Faixa etária indicada:
de 9 a 11 anos
O bobo do rei
Angelo Brandini
Essa adaptação bem-humorada do clássico Rei Lear, de Shakespeare, para crianças conta a história de um rei que desiste do poder para ter um pouco de sossego, mas é traído pelas próprias filhas.
Leia +
A odisseia de Arlequino
Marilia Toledo
No sexto livro da coleção Fora de Cena, os leitores vão acompanhar as trapalhadas de Arlequino, um rapaz que só quer sossego mas acaba se envolvendo em uma aventura épica!
Leia +
Quem tem medo de curupira
Zeca Baleiro
Os seres da mata sempre encantaram crianças e adultos de todo o Brasil. Porém, com o tempo, o Saci, a Mãe-d'água, o Curupira e outros personagens passam a sentir medo de serem esquecidos, em meio a toda correria da vida moderna. Por isso, resolvem ir para a cidade, a fim de garantir o espaço no coração das pessoas - e, para isso, vão ter que se adaptar à realidade urbana. Será que eles conseguem?
Leia +
Terremota
Marcelo Romagnoli
A Maria deste livro não vai com as outras: é uma menina de sete anos que sabe muito bem o que quer. Quando fica na dúvida, enche os adultos de perguntas. Ela é tão confiante que resolve criar seu próprio reino com ajuda do gato Platão e do Tio Bigode.
Leia +
Deixe seu comentário
Você deve estar logado para comentar