R$ 124,90
/ À vistaOs deuses a querem morta. Hades vai enterrar todos eles para protegê-la.
Lyra Keres definitivamente não imaginava sobreviver à Provação, muito menos vencê-la... e acabar se tornando a rainha do Submundo. A rainha de Hades, o deus da morte que roubou seu coração e fez dela a mulher mais feliz do mundo. Bom, pelo menos até ela ir parar no Tártaro sem querer, acompanhada de Boone.
Agora, trancafiada no abismo em meio a titãs sanguinários, Lyra precisa encontrar uma maneira de se libertar e voltar para Hades. Para escapar, ela vai ter que destrancar os sete cadeados que sustentam a prisão, um para cada deus que participou da titanomaquia. Para complicar a situação, a cada momento que passa, ela começa a questionar a história que ouviu durante toda a vida. Os titãs não são como ela imaginava e juram que o mundo entendeu tudo errado. E Perséfone, que Hades lutou tanto para salvar, está do lado deles.
Quando os titãs revelam uma profecia segundo a qual ela seria a salvação de todos, Lyra percebe que precisa fazer uma escolha. Mas quem está dizendo a verdadeE E que caos Hades estará provocando lá em cima para resgatar sua rainha/
Na aguardada continuação de Os jogos dos deuses, os leitores vão encontrar uma romantasia de tirar o fôlego, repleta de aventuras, ação, mitologia e, claro, um amor forte o bastante para abalar o mundo.
CONTEÚDO ADULTO