Este livro-brinquedo, que traz enormes dobraduras, rima ler com prazer. Apropriando-se do medo do escuro e da curiosidade pelo escondido, a história é narrada numa linguagem cheia de humor e jogos verbais.
Um livro gigante cheio de surpresas. Um livro-brinquedo em que ler rima com prazer. Explorando a curiosidade e o medo do escuro, Essa não! utiliza o facho de luz de uma lanterna e as rimas como dicas para que as crianças descubram as criaturas que vão surgir nas enormes dobraduras. Ao abri-las e ao descobrir a continuidade do texto, a criança abre as portas da percepção em relação ao aprendizado."Agora, vejo uma caixa que parece ter vindo da loja de animais.Com um enigma escrito bem em cima, além de diversos sinais.O que é o que é: tem oito pernase rima com lasanha?Essa não! Uma cabeluda e roxa... aranha."A tradução, cheia de humor e jogos verbais, dá ao texto a naturalidade e a fluência infantil, conseguindo uma simplicidade que favorece a leitura e, acima de tudo, diverte.
Título original: Oh no!
Tradução:
Lilia Moritz Schwarcz e
Júlia Moritz Schwarcz
Páginas: 12
Formato: 25.00 X 25.00 cm
Peso: 0.428 kg
Acabamento: Livro capa dura
Lançamento: 08/10/1992
ISBN: 9788585466053
Selo: Companhia das Letrinhas
Faixa etária indicada:
até 3 anos
Barrigão no chão
Ladybird Books
Com um formato especial que permite que os bebês fiquem de bruços sobre ele, este livro funciona, ao mesmo tempo, como um momento de diversão e uma maneira de estimular os movimentos do corpo ainda em desenvolvimento dos bebês.
Leia +
Drácula
Keith Faulkner
Uma festa muito especial, num castelo de arrepiar: o aniversário do legendário conde Drácula. O pequeno leitor, convidado a participar das comemorações, vai encontrar um delicioso poema narrativo neste livro repleto de dobraduras.
Leia +
A girafa que cocoricava
Keith Faulkner
Grandes, coloridas, engraçadas e carinhosas, as dobraduras de Keith Faulkner e Jonathan Lambert contam agora a historinha de uma girafa que acordou com a voz do galo. Girafas não falam, como se sabe, mas esta teve o prazer (pelo menos por um dia) de participar sonoramente da alegria da floresta.
Leia +
A história de tudo
Neal Layton
Informações científicas básicas misturadas a muita brincadeira e gozação são o forte deste livro de dobraduras, que conta a história do universo e do homem para as crianças de dois a cinco anos.
Leia +
O pinguim preocupado
Keith Faulkner
Lá vai ele "tremendo de frio, afundando as patinhas naquela neve toda", mal se equilibrando sob o vento do Ártico. Ele é só um filhotinho e está preocupado: ser pingüim é isso? Uma história impregnada de bons afetos.
Leia +
O porco narigudo
Keith Faulkner
Há muito, muito tempo, os porcos tinham narizes compridos e pontudos. Como foi que eles acabaram ficando com o focinho achatado? Tudo aconteceu porque um certo porco, muito orgulhoso de seu enorme nariz comprido, resolveu sair por aí se exibindo para todo mundo...
Leia +
O sapo bocarrão
Keith Faulkner
O sapo Bocarrão é um divertido animal de boca muito grande, tão guloso que vive perguntando aos outros bichos o que eles gostam de comer.
Leia +
Seu soninho cadê você?
Virginie Guérin
Jacó, o jacarezinho, não consegue pegar no sono. Ele acha que seu Soninho esqueceu dele! Resolve então ir procurá-lo, chama-o aos berros e acaba acordando a floresta inteira. As crianças ajudam, abrindo janelas nas páginas, puxando setas e encontrando dobraduras que saltam para fora da folha.
Leia +
O soluço do Lúcio
Keith Faulkner
Um livro com dobraduras que saltam a cada página, educativo e de capa-dura, conta a história de Lúcio, um hipopótamo que sofre de uma terrível crise de soluço, e precisa da ajuda dos amigos.
Leia +
O ursinho apavorado
Keith Faulkner
Um livro colorido, cheio de brincadeiras gráficas, que conta a história de um ursinho que acorda sozinho e assustado no meio da noite. As dobraduras, que saltam de cada página, fazem com que a historinha fique ainda mais emocionante.
Leia +
Deixe seu comentário
Você deve estar logado para comentar