BEM-PENSAR | Conheça o novo perfil de bem-estar e autoconhecimento da Companhia das Letras no TikTok

06/05/2024

Em maio, lançamos o @BemPensar, um novo perfil no TikTok dedicado às reflexões e ao desenvolvimento do autoconhecimento e do bem-estar. A iniciativa é uma colaboração entre as editoras Fontanar e a Objetiva, e traz conteúdos baseados nas obras dos dois selos, que integram a Companhia das Letras.

Novo perfil das editoras Fontanar e Objetiva no TikTok, @BemPensar traz conteúdos exclusivos baseados no catálogo dos dois selos.

No perfil, os leitores encontrarão dicas práticas e insights extraídos de lançamentos – como Diário da sombra: um guia para explorar e transcender e integrar seu inconsciente, Supercomunicadores: Como desbloquear a linguagem secreta da comunicação – e de obras de referência, já conhecidas do público, como O poder do hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios, O livro que você gostaria que seus pais tivessem lido (e seus filhos ficarão gratos por você ler), Mindset: A nova psicologia do sucesso, entre muitos outros.

De técnicas de meditação à estratégias para lidar com ansiedade ou melhorar a inteligência emocional, o perfil contará com:

- Sugestões de leituras complementares para aprofundar o entendimento em diversas áreas relacionadas ao autoconhecimento e desenvolvimento pessoal;

- Listas de livros temáticas cuidadosamente selecionadas para atender às necessidades e interesses diversos;

- Citações e trechos inspiradores extraídos das obras, que servirão como fonte de motivação e reflexão;

- Vídeos exclusivos, nos quais os próprios autores compartilharão insights e bastidores da criação de suas obras;

- Desafios de bem-estar elaborados pela nossa equipe, com base nas leituras, visando a promoção de uma vida mais equilibrada e plena.

Se você está em busca de uma jornada de autodescoberta e desenvolvimento pessoal, junte-se a nós neste novo perfil.

Nos siga no TikTok para novidades!

Alguns dos títulos do vasto catálogo das editoras Fontanar e Objetiva, que começam a ser trabalhados em um único canal no TikTok a partir de maio. (Foto: acervo interno)

Compartilhe:

Veja também

Voltar ao blog