Um álbum de quadrinhos com histórias inspiradas em contos mágicos e folclóricos em que o tradicional e o pop convivem em harmonia. Dezessete artistas de diferentes estilos adaptam contos clássicos de origens diversas, sempre com inventividade e bom humor. Best-seller nos Estados Unidos, Litle Lit foi publicado em alemão, francês, italiano, holandês e coreano.
Leia +
A gerente administrativa de uma clínica psiquiátrica é vítima de um assasinato com características perturbadoras, que parecem apontar para várias direções. Pouco depois do incidente, o inspetor Dalgliesh já está na cena do crime. Sabe que o assassino continua no local e que não será fácil identificá-lo.
Leia +
Adaptação de uma história tradicional africana feita por um dos pioneiros da arte dos quadrinhos. Will Eisner, o criador do Spirit e autor de clássicos dos comics como New York e Last Day in Vietnam, reconta a lenda que descreve a luta do príncipe Sundiata e do povo de Mali contra a opressão do poderoso Sumanguru, o rei de Sasso.
Leia +
Clássico contemporâneo dos quadrinhos, Maus é um relato comovente sobre Auschwitz e um acerto de contas do artista com o pai. Única história em quadrinhos a receber o Prêmio Pulitzer.
Leia +
Art Spiegelman, o autor de Maus - A história de um sobrevivente, volta aos quadrinhos com uma crítica mordaz ao governo Bush e à paranóia que tomou conta dos Estados Unidos após o 11 de Setembro. Usando sua experiência individual como fio condutor, o artista faz uma análise profunda das conseqüências dos atentados na sociedade e na política americana.
Leia +