Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Companhia das Letras / A VIDA DIGITAL
Clique para ampliar
Companhia das Letras
A VIDA DIGITAL
Tradução: Sergio Tellaroli
#AVIDADIGITAL
"A ciência da computação já não trata de computadores. Trata da vida", diz o autor deste livro. Leitura essencial, esclarecedora e muito divertida sobre a revolução na tecnologia da informação.
Apresentação
A partir de uma simples distinção entre átomos e bits, Nicholas Negroponte, um dos fundadores do Media Lab do Massachusetts Institute of Technology escreveu um livro visionário, retrato surpreendente do que aconteceu com nossa vida na era do computador: um mundo que, por enquanto, poucos têm informações para perceber.
O programa interativo, a telefonia do futuro, a supervia de informação, a televisão digital, as fotos salientes, a tradução de tempo em espaço e vice-versa... Um livro repleto de histórias e anedotas, em que os aspectos mais relevantes da saga da informática antecipam um mundo em que a multimídia terá a função antes ocupada pela arquitetura: a da integração entre as técnicas e as artes.

"Esclarecedor e essencial para todos os que trabalham com a indústria de comunicações. Ao mesmo tempo, uma leitura extremamente divertida."
Arthur C. Clarke
Ficha Técnica
Título original: BEING DIGITAL
Tradução: Sergio Tellaroli
Capa: Gabriel Zellmeister e Cuca Petit
Páginas: 216
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Peso: 0.302 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 19/05/1995
ISBN: 9788571644557
Selo: Companhia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia