Livro acessível
0
Carrinho
Catálogo / Objetiva / COMO VIVER NA ERA DIGITAL
Clique para ampliar
Objetiva
COMO VIVER NA ERA DIGITAL
Tradução: Bruno Fiuza
Livro
R$ 34,90
Fechar
Escolha um vendedor
#COMOVIVERNAERADIGITAL
Apresentação
Nosso mundo está cada vez mais digital. Hoje, mais da metade da população adulta do planeta passa mais tempo no trabalho "conectado" do que "desconectado", seja pela internet, pelo celular ou por qualquer outra mídia digital. Enviar e-mail, mensagem, twittar, escrever em um blog já são parte da nossa vida profissional, dos nossos relacionamentos e até mesmo da nossa vida familiar. Mas que efeito essa necessidade por conexão constante está realmente tendo? Tom Chatfield examina o que nossa vida "conectada" está realmente fazendo com nossas mentes, para o bem ou para o mal. Apresentando pesquisas inovadoras e práticas, ele nos ensina como prosperar em um século digital sem perder nossa humanidade. É possível viver bem com a tecnologia? O mundo está cada vez mais digital: hoje, mais da metade da população adulta do planeta passa mais tempo no trabalho "conectado" do que "desconectado", seja pela internet, pelo celular ou por qualquer outra mídia digital. Enviar e-mails, mensagens, 'twittar' ou escrever em um blog faz parte da vida profissional, dos relacionamentos e até da vida familiar. Na vida pessoal e profissional, a "vida conectada" está sempre presente. Mas que efeito essa necessidade por constante conexão está realmente tendo? Tom Chatfield examina o que a vida "conectada" está realmente fazendo com a mente humana, para o bem ou para o mal. Abordando temas que dizem respeito ao que é realmente fundamental no uso da tecnologia e apresentando pesquisas inovadoras e práticas, ele ensina como prosperar em um século digital sem perder a humanidade.
Ficha Técnica
Título original: HOW TO THRIVE IN THE DIGITAL AGE
Tradução: Bruno Fiuza
Páginas: 176
Formato: 13.00 X 17.80 cm
Peso: 0.201 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 27/08/2012
ISBN: 9788539003945
Selo: Objetiva
Autor
Comentários

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para comentar
Faça seu login

Assine a newsletter da Companhia