Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Objetiva / SEXO NA CABEÇA
Objetiva
SEXO NA CABEÇA
Livro
R$ 52,90
Fechar
Escolha um vendedor
#SEXONACABECA
Apresentação
Pode ser no quarto, no banheiro, no escritório, no elevador, na cozinha, na piscina ou, dependendo da imaginação do leitor, em locais menos óbvios e mais excitantes. Sim, estamos falando de sexo... Sexo na Cabeça, uma seleção das melhores histórias de Luis Fernando Verissimo sobre o assunto que mobiliza - e esquenta - multidões.
Verissimo, um dos cronistas mais sagazes da intimidade brasileira, mostra nesse livro que, para se pensar "naquilo", não há hora nem lugar - aliás, para se fazer, também não. Como um voyeur da nossa vida privada, ele nos revela os fetiches que alimentam as grandes paixões, o delicioso jogo da sedução, os sussurros açucarados - e ridículos - dos recém-apaixonados.
Em 45 crônicas, com abordagens divertidas e excitantes sobre o tema, o autor leva o leitor ao êxtase. Em Sexo e futebol, por exemplo, traça um paralelo hilário entre o esporte e a libidinagem: "...No futebol, como no sexo, as pessoas suam ao mesmo tempo, avançam e recuam, quase sempre vão pelo meio mas também caem para um lado ou para outro e às vezes há um deslocamento. Nos dois é importantíssimo ter jogo de cintura (...)". Já em Nádegas redolentes, traz o conflito do casal sobre a melhor hora para o sexo: ela prefere antes de dormir, com banho tomado e aroma de lavanda, mas ele deseja a esposa no despertar matutino, com o cheiro natural do corpo.
Das gostosas brigas do início do namoro à ousadia da trissexualidade, dos códigos da relação a dois ao amor internauta, Sexo na cabeça revela os segredos de alcova dos tempos modernos. O autor não se intimida nem mesmo diante dos grandes tabus que seduzem a humanidade desde que o homem é homem... e que o sexo é sexo.
Ficha Técnica
Título original: SEXO NA CABEÇA
Capa: Pós Imagem Design
Páginas: 144
Formato: 15.00 X 23.00 cm
Peso: 0.260 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 01/05/2002
ISBN: 9788573024432
Selo: Objetiva
Autor

Assine a newsletter da Companhia