Livro acessível
0
Carrinho
Catálogo / Alfaguara / A ASSOMBRAÇÃO DA CASA DA COLINA (NOVA EDIÇÃO)
#AASSOMBRACAODACASADACOLINA(NOVAEDICAO)
Considerada a rainha do terror por mestres como Stephen King e Neil Gaiman, Shirley Jackson cria uma obra perturbadora sobre a relação entre a loucura e o sobrenatural. A assombração da Casa da Colina é considerada a melhor história de casa assombrada de todos os tempos e inspirou a série original Netflix A Maldição da Residência Hill.
Apresentação
Sozinha no mundo, Eleanor fica encantada ao receber uma carta do dr. Montague convidando-a para passar um tempo na Casa da Colina, um local conhecido por suas manifestações fantasmagóricas. O mesmo convite é feito a Theodora, uma alma artística e sensitiva, e a Luke, o herdeiro da mansão. Porém, o que começa como uma exploração bem-humorada de um mito inocente se transforma em uma viagem para os piores pesadelos de seus hóspedes. Com o tempo, fica cada vez mais claro que a sanidade – e a vida – de todos está em risco.

"A história de casa mal-assombrada mais próxima da perfeição que eu já li." – Stephen King

"Nenhum organismo vivo pode continuar existindo com sanidade sob condições de realidade absoluta por muito tempo; até cotovias e gafanhotos, supõem alguns, sonham. A Casa da Colina, desprovida de sanidade, se erguia solitária contra os montes, aprisionando as trevas em seu interior; estava desse jeito havia oitenta anos e talvez continuasse por mais oitenta. Lá dentro, paredes continuavam de pé, tijolos se juntavam com perfeição, assoalhos estavam firmes e portas estavam sensatamente fechadas; o silêncio se escorava com equilíbrio na madeira e nas pedras da Casa da Colina, e o que entrasse ali, entrava sozinho."

Ficha Técnica
Tradução: Débora Landsberg
Capa: Elisa von Randow
Páginas: 200
Formato: 15.00 X 23.40 cm
Peso: 0.299 kg
Acabamento: Livro brochura
Lançamento: 26/07/2021
ISBN: 9788556521149
Selo: Alfaguara
Autor
Comentários

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para comentar
Faça seu login

Assine a newsletter da Companhia