Livro acessível
0
Carrinho
Catálogo / Quadrinhos na Cia / TINTIM E A LUA
#TINTIMEALUA
Pela primeira vez, as aventuras espaciais de Tintim, Rumo à Lua e Explorando a Lua, são reunidas num só volume. Edição para colecionadores, em capa dura.
Apresentação
Publicados quinze anos antes de o homem aterrissar na Lua, em 20 de julho de 1969 – e antes mesmo do primeiro satélite, o Sputnik 1, ser lançado, em 1957 –, Rumo à Lua e Explorando a Lua narram os preparativos e a espetacular saga, cheia de perigos, de Tintim e do capitão Haddock em solo lunar.
Ao regressar do país do Ouro Negro, o capitão Haddock recebe um telegrama do professor Girassol, no qual ele avisa que está na Sildávia e pede que o capitão e Tintim vão encontrá-lo. No aeroporto de Klow, capital da Sildávia, um chofer os aguarda e os leva ao que parece ser uma instalação militar ultrassecreta. Lá encontram Girassol dando os retoques finais num foguete atômico a bordo do qual partirá rumo à Lua. E ele quer Tintim e Haddock na expedição! Os perigos com que nossos astronautas toparão durante a viagem não serão nada perto do que enfrentarão explorando a Lua: como se não bastassem as armadilhas e dificuldades do solo lunar, eles vão se ver às voltas com um inimigo cruel e disposto a tudo para alcançar seus objetivos.
Ficha Técnica
Título original: Tintin et la lune
Tradução: Eduardo Brandão
Páginas: 128
Formato: 22.60 X 31.00 cm
Peso: 0.634 kg
Acabamento: Livro capa dura
Lançamento: 23/07/2021
ISBN: 9786559210022
Selo: Quadrinhos na Cia
Série
TINTIM E A LUA - Rumo à Lua e Explorando a Lua
Hergé
Pela primeira vez, as aventuras espaciais de Tintim, Rumo à Lua e Explorando a Lua, são reunidas num só volume. Edição para colecionadores, em capa dura. Leia +
TINTIM NO PAÍS DO OURO NEGRO
Hergé
Carros, isqueiros, tudo o que usa gasolina como combustível explode em série. A gasolina estará sendo falsificada? Investigando o caso, Tintim embarca num petroleiro rumo a Khemed, no Oriente Médio. Leia +
Autor
Comentários

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para comentar
Faça seu login

Assine a newsletter da Companhia