Teorias da comunicação de massa - Sandra J. Ball-Rokeach e Melvin Defleur - Grupo Companhia das Letras
Frete grátis para todo o Brasil em compras a partir de R$ 99
0
Carrinho
Catálogo / Zahar / TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSA
#TEORIASDACOMUNICACAODEMASSA
Apresentação
Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.
Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia.
A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.
Ficha Técnica
Páginas: 400
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Peso: 0.46 kg
Acabamento: Livro brochura
Lançamento: 01/04/1993
ISBN: 9788571102026
Selo: Zahar
Autor
Comentários

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para comentar
Faça seu login

Assine a newsletter da Companhia