Títulos / Cia das Letras / SOMBRAS NO ASFALTO
Cia das Letras
SOMBRAS NO ASFALTO
Luís Dill

Ilustração: Sabine Dowek


#SOMBRASNOASFALTO
Neste romance de suspense eletrizante, uma garota acorda em um lugar estranho, sob circunstâncias igualmente bizarras, e não se lembra de nada. Vai tentar entender o que aconteceu, se enredando em uma trama cheia de mistério e perigo, com um desfecho inesperado.
Apresentação
Para Coralina, uma jovem de dezesseis anos, acordar era penoso, um processo lento, que começava com o despertador, seguido da voz da mãe a lhe chamar, a luz do abajur, as notícias que o pai escutava na cozinha, os sons que saíam do computador do irmão. Mas, um dia, ela desperta e não há nada disso, apenas o ronco do motor de um caminhão. Cora se vê sozinha em um quarto de motel de beira de estrada, com um buquê de rosas vermelhas, uma sacola cheia de dinheiro e uma perna mecânica em cima da cama. Usava um vestido velho, que havia ganhado do avô, e estava descalça.
“Onde estou? Que lugar é este? Como foi que vim parar aqui? Quando cheguei? Alguém me trouxe? Cadê meus pais? Que dia é hoje? Que horas são?” Coralina não tem a resposta para nenhuma dessas perguntas, nem para muitas outras que se faz. Não sabe como foi parar naquele lugar, e vai tentar voltar para casa.
Esse é, no entanto, apenas o começo de uma jornada assustadora, e cada vez mais misteriosa, por um mundo estranho. O telefone do quarto toca e uma voz desconhecida aconselha Coralina a correr, fugir pela janela. Enquanto isso, alguém bate à porta, uma pessoa estranha que vai passar a perseguir a garota. Ao longo desse dia anormal, Coralina vai contar com a ajuda de um casal de idosos e de um garoto da sua idade, todos com atitudes suspeitas. Como em todo bom romance policial, a resposta para esse grande mistério é completamente surpreendente e chega apenas no final. E, no caso de Sombras no asfalto, diz respeito a uma questão típica da adolescência.
Ficha Técnica
Título original: SOMBRAS NO ASFALTO
Capa: Sabine Dowek
Páginas: 120
Formato: 15.50 x 22.50 cm
Peso: 0.249 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 04/10/2011
ISBN: 9788535919585
Selo: Cia das Letras
Série
DESTINO SOMBRIO
Luís Dill
No presente, Gildo dirige misteriosamente por uma estrada. No passado, há uma história de amor que não deu certo. No futuro, ele chegará a seu destino e reencontrará o irmão, que não espera por essa visita. Mas por que tanta agonia? O que ele esconde? De que ou de quem ele foge? Esta história contada em três tempos está cheirando a problema. Leia +
SOMBRAS NO ASFALTO
Luís Dill
Neste romance de suspense eletrizante, uma garota acorda em um lugar estranho, sob circunstâncias igualmente bizarras, e não se lembra de nada. Vai tentar entender o que aconteceu, se enredando em uma trama cheia de mistério e perigo, com um desfecho inesperado. Leia +
Autor
Faça seu cadastro na Companhia das Letras e personalize sua experiência


Grupo Companhia das Letras

Editora Schwarcz S.A.
Rua Bandeira Paulista, 702, cj. 32
04532-002 - São Paulo - SP
Telefone.: 11 3707-3500
Fax: 11 3707-3501
Todos os direitos reservados 2017