Home | Livros | Objetiva | DE ZERO A UM
CLIQUE PARA AMPLIAR
Ler um trecho

DE ZERO A UM

Peter Thiel e Blake Masters
Tradução: Ivo Korytowski

R$ 69,90

/ À vista

Apresentação

O que aprender sobre empreendedorismo com o Vale do Silício.

Frequentemente comprados juntos

Objetiva

De zero a um

Peter Thiel e Blake Masters

R$ 69,90

Objetiva

Foco

Daniel Goleman

R$ 79,90

Preço total de

R$ 239,70

Adicionar ao carrinho

Você pode gostar também de

Paralela

After 4 - depois da esperança

Anna Todd

R$ 74,90

Companhia de Mesa

Divina alquimia

Patricia Helú

R$ 179,90

Companhia das Letras

Olhai os lírios do campo

Erico Verissimo

R$ 69,90

Zahar

Subliminar

Leonard Mlodinow

R$ 89,90

Companhia das Letras

O imperador de todos os males

Siddhartha Mukherjee

R$ 119,90

Zahar

Fundamentos da psicanálise de Freud a Lacan - vol. 2

Marco Antonio Coutinho Jorge

R$ 89,90

Indisponível

Objetiva

Rápido e devagar

Daniel Kahneman

R$ 109,90

Objetiva

Liderança

Daniel Goleman

R$ 64,90

Objetiva

A arte de pensar claramente

Rolf Dobelli

R$ 69,90

Objetiva

O poder do hábito

Charles Duhigg

R$ 89,90

Fontanar

Crianças francesas não fazem manha

Pamela Druckerman

R$ 69,90

Ficha Técnica

Páginas: 216 Formato: 16.00 X 23.00 cm Peso: 0.351 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 23/10/2014
ISBN: 978-85-3900-620-5 Selo: Objetiva Ilustração:

SOBRE O LIVRO

O que aprender sobre empreendedorismo com o Vale do Silício.

Para Peter Thiel, cofundador do PayPal e investidor em diversas startups, o próximo Bill Gates não criará um sistema operacional. O próximo Larry Page ou Sergey Brin não desenvolverá um mecanismo de busca. E o próximo Mark Zuckerberg não criará uma rede social. Se você está copiando essas pessoas, não está aprendendo com elas. É mais fácil copiar um modelo que criar algo novo. O progresso vem do monopólio, não da competição. Se você faz o que nunca foi feito e consegue fazer melhor do que qualquer um, tem um monopólio - e qualquer negócio só é bem-sucedido na medida em que é um monopólio. Mas quanto mais você compete, mais se torna parecido com todo o resto. De zero a um não oferece fórmula para o sucesso. O paradoxo de ensinar empreendedorismo é que tal fórmula não pode existir. Como cada inovação é única, nenhuma autoridade consegue prescrever em termos concretos como ser inovador. Toda inovação vai de 0 a 1. Peter Thiel apresenta uma visão otimista do futuro do progresso e uma maneira original de pensar sobre inovação, ensinando você a fazer perguntas que o levem a encontrar valor em lugares inesperados.

Sobre o autor