Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Companhia das Letras / MORTALHA PARA UMA ENFERMEIRA
Clique para ampliar
Companhia das Letras
MORTALHA PARA UMA ENFERMEIRA
Tradução: Daniel Estill
#MORTALHAPARAUMAENFERMEIRA
Para solucionar a série de mortes ocorridas na sombria escola de enfermagem Nightingale House, no sul da Inglaterra, o detetive Adam Dalgliesh terá de adotar o sangue-frio de um legista e apurar seu senso de observação adquirido ao longo de anos de Scotland Yard.
Apresentação
Mortalha para uma enfermeira (1971) - agora em nova tradução brasileira - é um dos primeiros e mais elogiados livros de P. D. James, tido pelo New York Times como “a narrativa de mistério em sua melhor forma”. Os métodos inteligentes e minuciosos de investigação de Adam Dalgliesh, o charmoso inspetor da Scotland Yard que protagoniza uma série de romances da autora, serão postos à prova por intrigas que envolvem algumas mortes misteriosas em Nightingale House, escola de enfermagem anexa a um renomado hospital do sul da Inglaterra.
O assassinato de duas jovens estudantes inaugura a série de crimes. A primeira vítima foi envenenada e a segunda era uma bela aluna que, descobre-se, estava grávida de três meses. No cenário de um sombrio casarão vitoriano, com a atmosfera pesada dos ambientes hospitalares, os principais suspeitos serão os estudantes, professores e médicos - justo aqueles que deveriam proteger vidas.
Ficha Técnica
Título original: SHROUD FOR A NIGHTINGALE
Tradução: Daniel Estill
Capa: Elisa von Randow
Páginas: 360
Formato: 13.00 X 21.00 cm
Peso: 0.389 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 23/02/2011
ISBN: 9788535918069
Selo: Companhia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia