Livro acessível
0
Carrinho
#CUPIDO
Cupido, filho da Deusa da Beleza e do Deus do Trovão, vem morar na Terra. Só porque sua mãe decidiu participar de um concurso de beleza. Ele precisa fingir que é humano, mas não agüenta ficar muito tempo sem dar umas flechadas: acaba criando casais inesperados...
Apresentação
Ninguém escapa das flechas do Cupido,
Elas acertam em cheio o seu coração sofrido.
O amor é cego, dizem, e o Cupido, minha gente,
um moleque muito impertinente.

Cupido, filho da Deusa da Beleza e do Deus do Trovão, morava no País dos Deuses. Como sua mãe queria participar de um concurso de beleza, os três descem à Terra, com os nomes de sra. Juno Silva e sr. Júpiter Silva, para morar no condomínio Monte Olimpo. Cupido tem de se comportar, pois, se as pessoas descobrirem que sua família vêm de outro mundo, a Deusa da Beleza estará fora do concurso de Miss Mundo. Mas Cupido não é fácil. Quando se dá conta, já está flechando todo mundo por aí. E combinações estranhíssimas acontecem.
A inglesa Babette Cole, que estreou na literatura em 1976 e desde então publicou mais de setenta livros em vários países (pela Companhia das Letrinhas, a coleção Minha Família é Um Problema), conta da sua maneira, descontraída, engraçada e ao mesmo tempo delicada, algumas histórias de amor. Para os namorados apaixonados, para os apaixonados abandonados, para os solitários que querem se apaixonar, e para os que gostam dos livros independentemente do amor.
Ficha Técnica
Título original: Cupid
Tradução: Eduardo Brandão
Páginas: 32
Formato: 26.50 X 19.50 cm
Peso: 0.135 kg
Acabamento: Livro grampeado
Lançamento: 03/06/2005
ISBN: 9788574062525
Selo: Companhia das Letrinhas
Autor
Comentários

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para comentar
Faça seu login

Assine a newsletter da Companhia