Livro acessível
Títulos / Seguinte / A BAILARINA FANTASMA
Clique para ampliar
Seguinte
A BAILARINA FANTASMA
Anabela em Quatro Atos
#ABAILARINAFANTASMA
Primeiro volume da série Anabela em Quatro Atos, em que cada livro se passa num grande teatro brasileiro diferente. Na história, Anabela terá que descobrir o mistério por trás da bailarina translúcida que vaga pelo Theatro José de Alencar, em Fortaleza.
Apresentação
Anabela mal podia conter a empolgação quando seu pai foi o arquiteto escolhido para coordenar uma obra no Theatro José de Alencar, em Fortaleza. A proposta era que aquela casa de espetáculos maravilhosa mantivesse as mesmas características de quando foi inaugurada há mais de um século, em 1910.
Em pouco tempo vira rotina para Anabela passar as tardes naquele teatro antigo fazendo a lição de casa enquanto o pai trabalha. Mas essa reforma acaba desenterrando mistérios escondidos há muitos e muitos anos… Para a surpresa de Anabela, uma bailarina translúcida e vestida de azul aparece dançando no palco e passeando pelos corredores, perseguindo Anabela. O que será que ela está fazendo ali? E por que será que apenas a garota consegue enxergá-la? Quem é essa bailarina e por que ela aparece?
Ficha Técnica
Título original: BAILARINA FANTASMA, A
Capa: Alceu Chiesorin Nunes
Páginas: 192
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Peso: 0.279 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 16/09/2015
ISBN: 9788565765862
Selo: Seguinte
Autor

Assine a newsletter da Companhia