ERRATA: "Trincheira tropical", de Ruy Castro
Errata no livro "Trincheira tropical", de Ruy Castro, que narra a Segunda Guerra Mundial no Rio
De 30 de agosto a 8 de setembro, a Zahar estará na XIX Bienal do Livro Rio e contará com a presença de importantes autores, lançamentos e novidades.
Com estande assinado mais uma vez pela arquiteta Bel Lobo – parceria que já rendeu premiação à editora – o espaço abrigará os tão desejados Clássicos Zahar, lançamentos e sucessos do catálogo, além de destaques da Pequena Zahar.
Não deixe de nos visitar!
Estaremos localizados no Pavilhão Azul, estande G70.
Programação no Café Literário
Errata no livro "Trincheira tropical", de Ruy Castro, que narra a Segunda Guerra Mundial no Rio
Para entrar em clima de comemoração, agradecimento e de renovação para o ano novo, selecionamos alguns caminhos traçados pelos livros lançados por nossos selos infantis em 2025:
Entre criar novas histórias e revisitar as antigas, o autor reflete sobre sua trajetória sem medo de se reinventar e fala ao Blog sobre ‘Abel e as estrelas’, seu livro mais recente