Escrever, antes que apague
Antes que apague é um romance que busca contornar a impossibilidade da relação entre uma filha e sua mãe que vai perdendo a memória para o Alzheimer.
No último dia 14 de março, Luiz Schwarcz, fundador e editor da Companhia das Letras, recebeu o prêmio Lifetime Achievement 2017 da London Book Fair. A premiação já concedeu o tributo a influentes personalidades do mercado editorial internacional, como Sonny Mehta, Deborah Rodgers, Antoine Gallimard, Jorge Herralde e Christopher MacLehose. O prêmio reconhece pessoas que tenham prestado contribuições significativas para o mercado editorial global.
No vídeo acima, assista à cerimônia de entrega do Lifetime Achievement 2017, com participação do escritor Ian McEwan, e ouça também o discurso de agradecimento de Luiz Schwarcz.
Vídeo: Brazilian Publishers
Antes que apague é um romance que busca contornar a impossibilidade da relação entre uma filha e sua mãe que vai perdendo a memória para o Alzheimer.
A escritora Janaina Abílio apresenta a origem e história de seu primeiro romance
Conheça a trajetória de Ian McEwan, autor inglês vencedor do Booker Prize