Mergulhar no tempo das cerejas, por Meritxell Hernando Marsal
Meritxell Hernando Marsal compartilha sobre os desafios do processo de tradução de "O tempo das cerejas"
Sobrevivendo no inferno, de Racionais MC's
A principal obra do maior grupo de rap do Brasil agora publicada em livro, contundente como sempre e atual como nunca. Leitura obrigatória do vestibular da Unicamp.
O eleito, de Thomas Mann (tradução de Claudia Dornbusch)
Neste romance de 1951, Thomas Mann reconta a fabulosa epopeia medieval do Papa Gregório, homem que vive a dualidade de ser fruto de um pecado e querer servir a Deus com toda sua alma.
Enreduana, de Roger Mello (ilustração de Mariana Massarani)
Roger Mello e Mariana Massarani emocionam e encantam leitores de todas as idades com esta história em verso sobre Enreduana, considerada a primeira escritora do mundo.
Meu jeito de ser mãe, de Fernanda Rodrigues
Essencial para as mães de hoje e de amanhã e uma homenagem à força da maternidade.
Meritxell Hernando Marsal compartilha sobre os desafios do processo de tradução de "O tempo das cerejas"
Rádio Companhia apresenta "As narradoras": minissérie em áudio sobre vozes literárias femininas do século XX
Como se preparar para a Conferência do Clima, que este ano acontece em Belém